fbpx

Jovem SUD Participante do Programa The Voice Compartilha Lindo Vídeo de Natal

Madilyn Paige está adicionando sua voz à campanha da Igreja #NasceuOSalvador, criando essa versão incrível da canção “Erguei-vos cantando.” Com o vídeo, ela postou essa doce mensagem no Youtube:

Feliz Natal e bom feriado a todos os meus fãs, família e amigos! Eu amo essa época do ano. Amo as músicas dessa época que tanto nos inspira, renova nossa esperança e une família e amigos. Eu amo a luz que sinto quando canto canções como “Erguei-vos cantando.” Eu espero que você possa sentir essa luz em suas vidas nessa época de feriados. Espero que possamos olhar para uma fonte maior por inspiração e direção e assim encontrar o nosso caminho. Que Deus abençoe você e sua família hoje e durante os feriados!

Com apenas 16 anos de idade, Madilyn Paige cantou na frente a milhões de espectadores pela América ao impressionar os juízes e alcançar os estúdios do programa “The Voice” da NBC. Pouco depois de participar no The Voice, Paige assinou com a empresa Highway Records. Agora, apenas um ano depois, a carreira de Paige decolou após a liberação de várias canções, vídeos musicais e até mesmo seu primeiro album.

Confira o talento dessa incrível jovem SUD:

 

Fonte: Ldsliving.com

| Notícias
Publicado por: Luiz Botelho
Luiz Botelho serviu na Missão Santa Maria e atualmente mora em Provo-Ut. Estuda Antropologia na Utah Valley University e descobriu na Ciência, História, Filosofia e Teologia sua verdadeira paixão. Atualmente trabalha voluntariamente como Diretor Internacional da FairMormon, é autor do Interpretenefita.com e um dos Diretores da More Good Foundation no Brasil.
O Estranho Ato do Senhor
Muçulmanos Rezam em Capela Mórmon na Austrália

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *