fbpx

Igreja SUD perde milhares de seguidores no Twitter, mas não faz mal

twitter

De acordo com o jornal Salt Lake Tribune, a  Conta oficial de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias no Twitter acabou de perder mais de sete mil seguidores. É como se Thanos tivesse estalado os dedos e… puf. Sumiu.

A conta da Igreja não foi a única atingida. O jornal relata o seguinte:

É como se o mundo estivesse acabando! Mas não está. A súbita perda de seguidores (talvez isso já tenha acontecido com você) é na verdade algo bom.

Então, o que está acontecendo?

O Twitter está reprimindo contas falsas e suspeitas. Se você tem uma conta ativa lá, você sabe exatamente de que tipo de contas estou falando. Há muitas contas que são totalmente inativas, spam ou que são apenas robôs.

Na tentativa de refletir de modo mais preciso quantos seguidores uma conta tem, o Twitter está fazendo a limpa.

“Ao longo dos anos, temos bloqueado contas quando detectamos mudanças repentinas no comportamento dela. Nestas situações, entramos em contato com os proprietários das contas e a menos que eles façam o processo de validação e redefinição de senha mantemos as contas bloqueadas e os proprietários não conseguem entrar nelas. Esta semana removeremos essas contas bloqueadas dentre as contas dos seguidores de perfis no mundo todo. Como resultado, o número de seguidores exibido em muitos perfis pode diminuir.”

Bem, faz sentido. Bom para eles.

Então se perceber que suas contas favoritas do Twitter estão perdendo seguidores, não entre em pânico! É a vida. A Igreja ainda é verdadeira.

Fonte: Mormonhub

Relacionado: Saiba mais sobre as páginas oficiais da Igreja no Brasil clicando aqui.

https://mormonsud.net/igreja-no-brasil/sites-oficiais-da-igreja-no-brasil/

| Notícias
Publicado por: Luciana Fiallo
Tradutora e intérprete de formação e paixão. Escolheu essa profissão para, no futuro, poder fazer lição de casa com os filhos e continuar trabalhando.
muitos filhos
Confissões de uma mãe mórmon com muitos filhos
A história dos mórmons na Croácia

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *