fbpx

O Que Disse A Mídia Brasileira Sobre o Falecimento do Presidente Monson

mídia brasileira

A notícia do falecimento do Presidente Thomas S. Monson foi amplamente divulgada na mídia internacional. A mídia Brasileira anunciou o falecimento do profeta, com citações de pessoas influentes que admiravam o Presidente Monson e informações biográficas. Confira:

G1 – Globo

Presidente da igreja mórmon morre aos 90 anos

“O 16º presidente da igreja Mormon, Thomas S. Monson, morreu aos 90 anos em sua casa no estado norte-americano de Utah, na terça-feira (2). A religião é considerada uma das mais ricas e com crescimento mais rápido do mundo.

Ele passou mais de cinco décadas prestando serviço para os principais conselhos de liderança da igreja – tornando-se um rosto bem conhecido para várias gerações de mórmons. Seu predecessor, Gordon Hinckley, morreu aos 97 anos no final de 2007, segundo a Reuters.”

Reuters

Presidente da Igreja Mórmon Thomas Monson morre aos 90 anos

“O presidente da Igreja Mórmon, Thomas Monson, que liderou uma das religiões mais ricas e com crescimento mais rápido do mundo, morreu em sua casa no Estado norte-americano de Utah, informou a igreja nesta quarta-feira.

Monson morreu na noite de terça-feira rodeado de familiares, disse a igreja em comunicado publicado em seu site.

“O presidente Monson tinha todas as características de um humilde servo do Senhor”, disse a igreja em comunicado.”

Folha de Pernambuco

Morre aos 90 anos Thomas Monson, presidente da Igreja mórmon

“O presidente da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Thomas Monson, morreu na terça-feira (2) aos 90 anos, por causas naturais em sua casa em Salt Lake City, a “capital” dos mórmons. “Com sentimentos afetuosos anunciamos que Thomas S. Monson, presidente e profeta da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, faleceu em sua casa em Salt Lake City”, informou nesta quarta (3) uma fonte oficial.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, transmitiu suas condolências à família do líder religioso e se declarou “profundamente triste”. Monson “tinha uma mensagem de otimismo, perdão e fé”, escreveu Trump. “Era considerado um profeta por quase 16 milhões de membros” da sua Igreja. “

Outros Canais de Notícia

Diversos canais de notícia replicaram o texto da fonte de mídia Thomson Reuters, entre eles: Terra, UOL, BOL, Extra, Yahoo, DCI, etc.

“O seu sucessor não foi imediatamente nomeado, mas a expectativa é a de que assuma Russell M. Nelson, que é o membro mais antigo do Quórum Governante dos Doze Apóstolos, seguindo protocolo da igreja.”

Saiba mais:

https://mormonsud.net/noticias/falece-presidente-thomas-s-monson/

 

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *