fbpx

Missionárias resgatam duas mulheres em incêndio

Incêndio em Oregon, missionárias resgataram mulheres

Na maioria das manhãs de segunda-feira, a Sister Jana Shumway de Lehi, Utah e a Sister Heather Munford no Norte de Ogden, Utah, estava fora do seu apartamento em Albany, Oregon, antes das 10:00 da manhã, em seu dia de preparação comprando algumas coisas e se preparando para a próxima semana.

Mas, na segunda-feira passada, 13 de Junho de 2016, elas começaram o dia de preparação mais tarde que o normal— um pequeno fato que acabou salvando a vida de duas mulheres.

INCÊNDIO NO APARTAMENTO VIZINHO

Às 10:10 o apartamento delas começou a ficar cheio de fumaça. “Era mais fumaça que chamas, mas era uma fumaça muito densa” disse a Sister Shumway ao jornal Democrat-Herald. Então, a Sister Shumway ouviu gritos de duas mulheres mais velhas que eram suas vizinhas.

As missionárias rapidamente correram até suas vizinhas para ajudá-las a escapar do incêndio, porém foi difícil para elas tirar as mulheres sozinhas. Então, uma pessoa que passava por ali logo saiu do carro e correu para ajudar. Ela apoiou a mulher mais velha, a levando em segurança enquanto as missionárias ajudavam a outra mulher a escapar.

“Foi uma grande bênção que aquela mulher estava aqui” disse a Sister Shumway ao Democrat-Herald. “Tudo foi uma bênção. Todos estão bem e isso é o que mais importa.”

Os Bombeiros de Albany e o departamento de polícia reagiram a situação, e mesmo que uma mulher foi levada de ambulância ao hospital, ninguém ficou seriamente ferido. A causa do incêndio ainda está sob investigação, porém, a Sister Munford reconhece que “Tudo que ocorreu foi um milagre”.

Artigo publicado em LDS Living e traduzido para português por Viccenzo Benatti.

| Notícias
Publicado por: Viccenzo Benatti
Mórmon, marido e pai, Viccenzo serviu na Missão Brasil Goiânia e isso mudou sua vida completamente. É especialista em marketing digital e é apaixonado por aprender e ensinar.
Programa voluntario mórmon Mãos que Ajudam beneficia vítimas de escalpelamento
Voluntárias do Mãos que Ajudam beneficiam mais de 600 vítimas de...
Jovem rapaz ponderando - o significado da vida
Como minhas ações impactam o mundo?

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *