fbpx

Missionário Ferido em Ataque Terrorista Entra em Coma Induzido

Missionário entra em coma induzido

Por Danielle B. Wagner

Médicos belgas colocaram o Elder Richard Norby, de 66 anos, em um coma induzido após uma cirurgia longa por causa dos ferimentos que recebeu durante os ataques terroristas na Bélgica nessa terça-feira.

Um ex-presidente de missão na Costa do Marfim, Elder Norby, é atualmente um missionário sênior servindo com sua esposa, Pamela, na Missão Paris França. A irmã Norby não estava com o marido quando o ataque terrorista ocorreu, e ela tem sido fiel ao seu lado no hospital da Bélgica desde a explosão.

O Elder Norby, juntamente com o Élder Joseph Empey e Elder Mason Wells, acompanhavam uma missionária, Sister Fanny Rachel Clain, para o aeroporto, enquanto ela se preparava para sair para servir a sua missão em Ohio. Depois que a Sister Clain passou pela segurança do aeroporto, duas bombas explodiram na seção de partidas do aeroporto, matando pelo menos 14 e ferindo muitos outros, incluindo todos os quatro missionários.

Elder Norby foi jogado ao chão pela explosão da detonação, sustentando muitos ferimentos causados por estilhaços e queimaduras de segundo grau na cabeça e no pescoço.

O Elder Norby permanecerá em coma induzido por vários dias para permitir que seu corpo comece uma longa recuperação.

Um comunicado da família Norby diz:

“Como sua família, queremos expressar nosso profundo apreço seu cuidado e à equipe médica competente e a todos aqueles que manifestaram desejos de melhoras e oraram por seu nome. Queremos expressar nosso amor para o presidente da Missão Paris França, Presidente Babin, sua esposa e os ótimos missionários. Nossas orações são para todos aqueles que foram afetados por esta terrível tragédia e desejamos uma rápida recuperação para todos os transeuntes feridos”.

A Sister Clain recebeu apenas ferimentos leves na explosão, enquanto que o Élder Wells e Élder Empey ambos tiveram que passar por uma cirurgia por causa de seus ferimentos. Felizmente, ambos estão bem e se recuperando, segundo as suas famílias.

| Notícias
Publicado por: Esdras Kutomi
Formado em SI, mórmon, gosta de RPG e Star Wars, lê artigos científicos por diversão, e se diverte mais com crianças ou idosos do que com pessoas de sua idade.
religiosos que influenciaram o mundo
E Se Jesus Não Houvesse Realizado a Expiação?
Élder Oaks Dedica o Templo de Provo City, o 150º Templo

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *