fbpx

Missionário SUD Compartilha o Evangelho por meio do Grafite

grafite

Uma missão em St. Louis está aprendendo a compartilhar o evangelho de maneira colorida: grafite em um muro. O Élder Burgoyne e seu companheiro, o Élder Mcintyre, receberam permissão do presidente de missão deles para participar do Festival Paint Louis, um festival anual de arte realizado em St. Louis, Missouri e expor su arte em grafite.

O festival foi criado em 1995 por um grupo de amigos que amavam grafite. Ele já teve mais de 300 artistas e 1.000 visitantes.

O Élder Burgoyne faz esse trabalho artístico usando papel cortado e estênceis desde antes de sua missão.

grafite

Mas este mural no festival é o maior trabalho que o Élder Burgoyne já fez. A peça tem 3 metros de altura e foi criada usando tinta spray. O mural de grafite retrata o Christus no centro do universo, com planetas, nebulosa e estrelas.

Por dois dias, os Élderes Burgoyne e Mcintyre usaram cinco estênceis diferentes e várias cores para pintar o Christus de grafite.

“Escolhi o Jesus ressurreto porque isso é o que nossa Igreja prega”, disse Burgoyne. “Que Ele vive hoje.”

O pano de fundo da obra apresenta um tema intergaláctico com planetas e estrelas. O mural da exposição foi inspirado na estátua “Christus” em Salt Lake City. O Élder Burgoyne disse que o pano de fundo denota o fato de “Jesus Cristo ser o início e o fim de tudo”.

Confira as fotos do mural de grafite abaixo:

grafite

grafite

grafite

 

Escrito por Kaeley Scruggs e traduzido por Luciana Fiallo Alves

Fonte: www.ldsliving.com

Relacionado:

https://mormonsud.net/apostolos-2/arte-presidente-eyring/

 

 

 

| Notícias
Publicado por: Luciana Fiallo
Tradutora e intérprete de formação e paixão. Escolheu essa profissão para, no futuro, poder fazer lição de casa com os filhos e continuar trabalhando.
O Porquê de Eu Ter Sentido a Presença do Presidente Monson Mais do...
Declaração da Igreja SUD Sobre o Tiroteio em Las Vegas

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *