fbpx

Missionário SUD morre em um acidente de carro na África do Sul

missionário SUD morre

Missionário SUD morre

Um missionário SUD da Nova Zelândia morreu por ferimentos sofridos em um acidente de carro, confirma um porta-voz da igreja.

SALT LAKE CITY – Um missionário SUD da Nova Zelândia morreu por ferimentos sofridos em um acidente de carro na África do Sul, confirmou um porta-voz da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

“Estamos profundamente entristecidos ao compartilhar notícias da morte do Élder Nofo-I-Lelenga Latu, de 19 anos, da estaca Tamaki de Auckland Nova Zelândia, Clover Park Ward”, disse Eric Hawkins, porta-voz da igreja em comunicado oficial.

Elder Latu, que estava servindo na Missão de África do Sul Joanesburgo, foi morto no acidente na sexta-feira(23/12/16). Ele estava com outros três missionários, todos tratados por ferimentos leves, disse Hawkins.

“Oramos pela família e pelos entes queridos do Élder Latu, que sejam consolados e sustentados em seu tempo de luto e perda”, disse ele.

Esta é a quarta morte de um missionário de tempo integral em 2016, disse Hawkins.

Relembrando um outro caso

Em fevereiro desse ano, outro missionário sud morre durante sua missão. A Sister Sadie Danielle Wells, 20, de Kaysville, estava em um carro com três outros missionários quando se envolveram em uma colisão, de acordo o comunicado da Igreja. Wells morreu e os outros três missionários receberam cuidados médicos para lesões sem risco de vida.

“Extendemos nossa mais sincera simpatia à família da Sister Wells, pela perda de sua filha, e para outros de seus amados, amigos, e missionários que foram abençoados por sua amizade e exemplo,” a Igreja declarou através de Kristen Howey, um porta voz oficial (para ler notícia completa clique aqui).

Infelizmente no ano de 2016 muitos membros da igreja perderam pessoas queridas. Oremos  pedindo conforto a estes amados irmãos.


O artigo original em inglês pode ser lido  (aqui) traduzido por Inaê Leandro.

| Notícias
Publicado por: Inaê Leandro
Inaê Leandro é estudante de Administração, escritora e foi Jovem Senadora em terceiro lugar por Minas Gerais, no Prêmio Jovem Senador, do Senado Federal. Atua como voluntária no Instituto Oikon e mantém juntamente com amigos, o site suscitare.com.br.
bebidas sem álcool
5 receitas de bebidas sem álcool para festas
A Igreja responde as reações contrárias a participação do coro do...

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *