fbpx

Missionários Mórmons Temporariamente Transferidos de Madagascar

madagascar

Madagascar

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias publicou a seguinte declaração sobre os missionários em Madagascar:

“Por causa da crescente epidemia em Madagascar, como uma medida preventiva, os missionários servindo na ilha de Madagascar estão no processo de transferência e redesignação temporária para outras missões. Os missionários da Missão Madgascar Anrananarivo que estão servindo nas ilha de Mauritius e Reunion irão permanecer. Um total de 69 missionários estão sendo realocados ou redesignados. Cerca de dez missionários que estão no próximos do fim de suas missões retornarão para casa.

Assegurar a saúde e segurança dos missionários é nosso prioridade principal. Nas últimas semanas, medidas foram tomadas para reduzir o risco para os missionários, incluindo o fornecimento de medicamentos para ajudá-los a prevenir a epidemia e a orientação que os missionários permanecessem em seus apartamentos. Não há casos de missionários doentes. As famílias estão sendo notificadas conforme os missionários são redesignados. Esta é uma situação desafiadora para os missionários, membros, e habitantes destes países. Estamos tomando cada medida prática para reduzir os riscos e estamos orando por sua saúde e segurança.”

Fonte: MormonNewsroom

 

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *