fbpx

Missionários transferidos nos EUA por causa de furacão que se aproxima

furacão

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias publicou a seguinte declaração sobre a chegada do furacão Florence:

“Os missionários que servem na rota do furacão Florence estão tomando as precauções necessárias para permanecerem seguros enquanto a tempestade se dirige a terra firme. Os missionários que servem nas áreas costeiras estão sendo transferidos para locais seguros com suprimentos adequados.

Os presidentes de missão estão instruindo os missionários sobre os protocolos de segurança e sobre como oferecer serviços de maneira apropriada após a tempestade. A Igreja continua a monitorar as condições na região e fará os ajustes necessários à medida que a tempestade avança. Oramos pela segurança e bem-estar de todos aqueles que estão no caminho do furacão”.

O furacão deve atingir a costa leste dos Estados Unidos no final desta semana. Um alerta de furacão foi emitido nos estados da Carolina do Norte e do Sul.

Os missionários de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias servem como voluntários às suas próprias custas. Jovens de 18 anos ou mais servem por dois anos, enquanto mulheres jovens com 19 anos ou mais servem por 18 meses. Casais missionários geralmente servem de seis meses a dois anos, após a aposentadoria.

MormonNewsroom

Relacionado:

https://mormonsud.net/noticias/president-nelson-no-caribe/

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *