fbpx

Nova Música Tema da Mutual de 2016 Disponível

Tema da mutual de 2016

Imagem via lds.org/youth.

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias lançou hoje a nova música tema da mutual de 2016. O nome da música é “Prosseguir com Firmeza”, de Noelle Bybee.

Junto da música tema, foram lançadas outras 10 músicas exclusivas. Todos podem encontrar também um modelo de camisa com os logos do tema da mutual, além do poster.

O site possui também muitos vídeos e artigos que podem ser utilizados por líderes, jovens e amigos da Igreja. Esse conteúdo rico será de grande valia para todo o ano de 2016.

O tema da mutual de 2016 está em 2 Néfi 31:20:

“Deveis, pois, prosseguir com firmeza em Cristo, tendo um perfeito esplendor de esperança e amor a Deus e a todos os homens. Portanto, se assim prosseguirdes, banqueteando-vos com a palavra de Cristo, e perseverardes até o fim, eis que assim diz o Pai: Tereis vida eterna”

A Igreja tem liberado todos os anos recursos que podem ser utilizados por membros e amigos da Igreja de forma livre. As músicas e artes dos anos anteriores continuam disponíveis no tema da mutual de 2015 (Embarcai), tema da mutual de 2014 (Vinde a Cristo) e o tema da mutual de 2013 (Permanecei em Lugares Santos).

Você pode encontrar todos esses ricos recursos no site LDS.org/youth.

| Notícias
Publicado por: Esdras Kutomi
Formado em SI, mórmon, gosta de RPG e Star Wars, lê artigos científicos por diversão, e se diverte mais com crianças ou idosos do que com pessoas de sua idade.
O que os Profetas dizem sobre Papai Noel?
Minuto Mórmon - 18 de Dezembro de 2015

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *