fbpx

Novo Bispado Presidente Anunciado

News - Novo Bispado Presidente

Imagem via mormonnewsroom.org.

Bispo Gérald Caussé é o 15º bispo presidente na história da Igreja.

O Bispo Gérald Caussé foi nomeado como o novo bispo presidente de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Dean M. Davies servirá como primeiro conselheiro e W. Christopher Waddell como segundo conselheiro no Bispado Presidente.

A Primeira Presidência fez o anúncio do novo bispado presidente nesta sexta-feira, 9 de Outubro de 2015. As novas atribuições são efetivas imediatamente, mas também haverá um período de transição.

 

News - Bispo Gerald Causse

Imagem via mormonnewsroom.org.

Bispo Gérald Caussé

Bispo Gérald Caussé, de 52 anos, da França, foi nomeado o bispo presidente da Igreja em 9 de outubro de 2015. Ele preencherá a vaga criada por Gary E. Stevenson, que se tornou um membro do Quórum dos Doze Apóstolos em 03 de outubro de 2015.

Antes desta atribuição, o Bispo Caussé serviu como o primeiro conselheiro no Bispado Presidente desde março de 2012. Ele atuou anteriormente como membro do Primeiro Quórum dos Setenta e como conselheiro na Presidência da Área Europa. Ele é o terceiro bispo presidente nascido fora dos Estados Unidos e o primeiro para quem o Inglês é uma segunda língua.

O Bispo Caussé recebeu um mestrado em administração pela ESSEC Business School da França em 1987. Sua carreira tem sido na indústria de alimentos, onde ele trabalhou com várias cadeias de supermercados e empresas de distribuição de alimentos. Ele era o gerente geral de Pomona, uma empresa de distribuição de alimentos na França. Ele trabalhou como diretor de logística para o grupo Carrefour, uma empresa internacional de varejo de supermercado.

Ele nasceu em Bordeaux, França, em 20 de maio de 1963. Casou-se com Valérie Lucienne Babin em 2 de agosto de 1986. Eles são pais de cinco filhos e tem cinco netos.

 

News - Bispo Dean M. Davies

Imagem via mormonnewsroom.org.

Bispo Dean M. Davies

O Bispo Dean M. Davies, de 64 anos, servirá como o primeiro conselheiro no Bispado Presidente de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Antes deste encargo, ele serviu como segundo conselheiro do Bispo Gary E. Stevenson, que se tornou um membro do Quórum dos Doze Apóstolos em 03 de outubro de 2015.

Bispo Davies tem sido empregado pela Igreja desde julho de 1995 e tem cumprido várias atribuições. Mais recentemente, ele foi diretor do Departamento de Projetos Especiais, responsável pela parte imobiliária de locais especiais, design de templos e construção de templos.

Antes de ser empregado pela Igreja, o bispo Davies foi empregado pela High Industries, Inc., de Lancaster, Pensilvânia, e por Bechtel Investments, Inc., de São Francisco, Califórnia. Ele ganhou um diploma de bacharel em economia agrícola pela Universidade Brigham Young e completou programas avançados executivos em Stanford e Northwestern Universities.

Bispo Davies serviu como presidente de missão da Missão de San Juan Puerto Rico, e é fluente em espanhol.

Dean Myron Davies nasceu em Salt Lake City, Utah, em 5 de setembro de 1951. Casou-se com Darla James em 20 de junho de 1973, no Templo de Salt Lake. Eles têm cinco filhos e 14 netos.

 

News - Bispo W Christopher Waddell

Imagem via mormonnewsroom.org.

Bispo W. Christopher Waddell

O Bispo W. Christopher Waddell, de 54 anos, foi chamado para servir como o segundo conselheiro no Bispado Presidente.

Bispo Waddell serviu como membro do Primeiro Quórum dos Setenta de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias desde abril de 2011.

Wayne Christopher Waddell nasceu em Los Angeles, Califórnia, em 28 de junho de 1959. Ele se casou com Carol Stansel em julho de 1984. Eles são pais de quatro filhos e tem três netos. O Élder e a irmã Waddell residiram em Lima, Peru, onde atualmente serve como um conselheiro na presidência da Área América do Sul Noroeste. Ele continuará a servir no Peru por um curto período de tempo conforme as suas responsabilidades são transferidas.

O Bispo Waddell recebeu um diploma de bacharel em 1984 pela San Diego State University. Começando em 1984, ele trabalhou com a Merrill Lynch em várias posições, incluindo primeiro vice-presidente de investimentos.

O Bispo Waddell serviu em vários chamados na Igreja, inclusive como missionário de tempo integral na Espanha, e é fluente em espanhol.

 

Notícia publicada em mormonnewsroom.org. Traduzido por Esdras Kutomi.

| Notícias
Publicado por: Esdras Kutomi
Formado em SI, mórmon, gosta de RPG e Star Wars, lê artigos científicos por diversão, e se diverte mais com crianças ou idosos do que com pessoas de sua idade.
Um Dia Na Vida de Um Missionário Mórmon, por GIFS
Principais Líderes Muçulmano e Cristão Jordanianos elogiam Utah,...

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *