fbpx

Igreja oferece novo modelo de garment para mulheres

novo modelo de garment

A Igreja está oferecendo um novo garment de algodão Stretch para mulheres. Ele foi feito para maior conforto e um melhor caimento.

Visite store.lds.org/garments para mais informações.

A Igreja SUD apresentou um novo garment de algodão Stretch para mulheres. Ele estará disponível em 20 de fevereiro de 2018, e foi feito para maior conforto e um melhor caimento.

O tecido de algodão Stretch é 95% algodão e 5% spandex, que faz com que a peça de roupa mais confortável para uma variedade de climas e tipos de corpo ao redor do mundo.

“O modelo do novo garment de algodão Stretch é uma resposta direta aos comentários feitos por clientes. Ele foi testado com mais de 1.000 mulheres no mundo todo”, disse Angie White, gerente da fábrica de garment. “Nós tentamos abordar preocupações comuns e realçar características que as irmãs solicitaram.”

Desde 24 de janeiro de 2018, os clientes nos EUA e no Canadá podem fazer pré-encomendas do produto em uma loja Distribuição, incluindo Deseret Book na seção de Distribuição, na store.lds.org/garments, ou pelo telefone (800) 537-5971. Os garments de algodão Stretch para mulheres estará disponível para as mulheres do mundo todo até o final de 2018.

O tecido de algodão Stretch é 95% algodão e 5% spandex, o que deixa o garment confortável para uma variedade de climas e tipos de corpo no mundo todo.

Publicado por LDS.org e traduzido por Luciana Fiallo Alves

Fonte: LDS.org

Para saber mais sobre os garments do templo e seu significados para os membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias, leia mais aqui.

https://mormonsud.net/temas/para-refletir/roupa-de-baixo-mormon-garments-do-templo/

https://mormonsud.net/temas/templos/3-coisas-antes-de-receber-meus-garments/

| Notícias
Publicado por: Luciana Fiallo
Tradutora e intérprete de formação e paixão. Escolheu essa profissão para, no futuro, poder fazer lição de casa com os filhos e continuar trabalhando.
apoiar
O que o Presidente Nelson me ensinou sobre apoiar os líderes da...
Presidente Nelson: 3 coisas que os santos precisam para realizar o...

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *