fbpx

Divulgada a arte do projeto do primeiro templo na Tailândia

templo na Tailândia

Um modelo artístico do Templo de Banguecoque, na Tailândia, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias foi divulgado hoje. A renderização apresenta um majestoso templo de seis andares. O templo será construído com os melhores materiais e mão-de-obra disponíveis e servirá à comunidade como uma casa de de adoração.

O presidente Russell M. Nelson, líder mundial da Igreja, disse:

“O Templo de Banguecoque será uma benção para todas as pessoas desta área. Será um símbolo de fé para dezenas de milhares de membros da Igreja em toda a região e seu compromisso de seguir Jesus Cristo. Também será um lembrete de que Deus ama e cuida de todos os Seus filhos. Tudo o que fazemos na Igreja no direciona ao Senhor e Sua casa sagrada “.

templo na Tailândia

Um edifício religioso adicional contará com duas salas para reuniões religiosas, um centro de serviços, instalações do seminário e instituto e o escritório da missão. Um estacionamento subterrâneo também está planejado no local localizado no centro de uma área residencial e comercial em Banguecoque.

O Templo da Banguecoque será o primeiro templo nesta nação asiática e servirá membros da Igreja na Tailândia e todo o Sudeste Asiático. Antes que o templo fosse anunciado em abril de 2015, o templo da igreja mais próximo estava em Hong Kong, a mais de 1600 quilômetros de distância.

Os membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias consideram os templos como a “Casa do Senhor”, os lugares mais sagrados da Terra. Ao contrário das capelas, onde ocorrem as reuniões de adoração e atividades semanais, os templos estão abertos ao longo da semana e fechados aos domingos.

Atualmente existem 159 templos operacionais em todo o mundo, com 23 templos anunciados ou em construção. A construção do Templo de Banguecoque na Tailândia deve levar entre três a quatro anos.

Fonte: MormonNewsroom

Relacionado:

https://mormonsud.net/temas/templos/templos-e-capelas-tem-diferenca/

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *