fbpx

Presidente Nelson incentiva sobreviventes de furacão no Caribe

Caribe

O Élder e a irmã Renlund também visitam o Caribe com o profeta

“Faz quase um ano que o furacão Maria passou pelo Caribe”, disse o Presidente Russell M. Nelson durante o devocional realizado no Coliseo de Puerto Rico José Miguel Agrelot. Ele fez o discurso em espanhol.

O Presidente Nelson fez a visita ao Caribe com o  Élder Dale G. Renlund do Quórum dos Doze Apóstolos e sua esposa, Ruth; o Élder Walter F. González dos Setenta e sua esposa, Zulma; e o Élder Alonso L. José dos Setenta e sua esposa, Rebeca.

Mensagem aos membros do Caribe

“Vocês não desistiram. Estamos orgulhosos de vocês. Vocês, santos fieis perderam muito, mas apesar de tudo, aumentaram a fé no Senhor Jesus Cristo”, ele disse à multidão reunida no Coliseu.

“Os membros da Igreja no mundo todo oraram por vocês. Eles tiveram o desejo de ajudar”, disse o Presidente Nelson. “Centenas vieram para Porto Rico a fim de ajudar. Eles distribuíram suprimentos de socorro, ajudaram com a limpeza da comunidade e em reparos de casas. Continuamos a pensar em vocês.”

O líder mundial da Igreja incentivou os membros da plateia a alcançar o poder e as bênçãos do Pai Celestial.

“Rogo a vocês que mantenham a família unida e firme na fé”, ele disse. “Vocês podem saber por si mesmos que dias melhores virão para o santos de Porto Rico.”

Resumo da visita

O profeta de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias viajou para Santo Domingo, na República Dominicana e para San Juan, em Porto Rico, nos dias 1-2 de setembro de 2018 para se reunir com membros e missionários atingidos pelos furacões Irma e Maria quase um ano atrás.

Na República Dominicana, o Presidente Nelson incentivou os santos a seguir os princípios do evangelho de Jesus Cristo.

“Meu conselho hoje é muito simples. Guardem os mandamentos de Deus. Precisamos purificar o linguajar, elevar os pensamentos e viver obedecendo aos mandamentos de Deus.”

Mensagem aos missionários do Caribe

O Presidente Nelson também falou aos missionários da Igreja. No sábado de manhã, os missionários das missões Santo Domingo Oeste e Leste e do Centro de Treinamento Missionário da República Dominicana (CTM) reuniram-se em uma capela para ouvir instruções do Presidente Nelson, do casal Renlund e do casal Alonso. A reunião foi transmitida a todos os missionários na área do Caribe.

Fonte: MormonNewsroom

Relacionado:

https://mormonsud.net/noticias/169-missionarios-retirados-da-nicaragua/

| Notícias
Publicado por: Luciana Fiallo
Tradutora e intérprete de formação e paixão. Escolheu essa profissão para, no futuro, poder fazer lição de casa com os filhos e continuar trabalhando.
Líderes da Igreja reúnem-se com sobreviventes de vulcão na...
Aulas do quórum de Élderes, grupo de Sumo Sacerdotes e Sociedade de Socorro serão diferentes em 2018
Quais são as chaves de um Presidente do Quórum de Élderes?

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *