fbpx

Presidente do Futuro Templo de Portugal é chamado

do templo

A Igreja acabou de anunciar novos Presidentes do Templo, e o Presidente do Templo de Portugal foi chamado. Ele começará seu serviço quando o Templo for dedicado.

O irmão Calisto Martins Coelho, de 76 anos, da Ala Amadora, Estaca Oeiras Portugal foi escolhido para ser o novo presidente do Templo de Lisboa. A esposa do Presidente Coelho é Maria Fernanda Papoila Magalhães Coelho, e servirá como diretora do templo.

Atualmente ele é bispo e já serviu como presidente de estaca e diretor de assuntos públicos. Ele é educador aposentado do ensino secundário e consultor em gestão. Nasceu em Saboia, Odemira, Portugal, de António Coelho e Hortense das Dores Martins.

A irmã Coelho é conselheira da presidência da Sociedade de Socorro da ala e ex-presidente da Sociedade de Socorro da ala e de Estaca, ex-presidente das Moças da ala e ex-professora da Escola Dominical. Ela nasceu em Salvaterra de Magos, Santarém, Portugal. Filha de Francisco Lopes Magalhães e Maria Celeste Mendes Papoila.

Os Templos são lugares sagrados. É preciso uma preparação antes de adentrá-los. O Templo de Portugal atenderá quase 50 mil membros que moram no país.

Saiba mais sobre o Templo de Portugal:

https://mormonsud.net/noticias/construcao-do-templo-de-lisboa-portugal/

| Notícias
Publicado por: Lucas Guerreiro
Escritor, Advogado, Membro da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB/SP, Membro da J. Reuben Clark Law Society São Paulo. Fez Missão em Curitiba - Brasil. Gosta de desenhar, estudar filosofia, fotografar, viajar e assistir series de super-heróis.
A doutrina do Sacramento - a Ceia do Senhor
quereis
Cristo Hoje | Quereis vós também retirar-vos?

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *