fbpx

Presidente Nelson conclui sua viagem de ministração pelo mundo no Havaí

havaí

“Nossa mensagem para vocês esta noite é a mesma mensagem que transmitimos aos outros, que Deus vive, que Jesus é o Cristo, que esta é a Sua Igreja restaurada em sua plenitude”, disse o Presidente Russell M. Nelson, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, ao terminar sua viagem de ministração pelo mundo no domingo, 22 de abril de 2018, no campus da Universidade Brigham Young no Havaí.

Um profeta cheio de energia

“Não permitimos o jet lag”, disse o profeta. Na verdade, sua esposa, Wendy, disse que a viagem deu mais energia ao profeta. “Ele está fazendo o que foi preordenado a fazer. Eu vi sua mudança no púlpito. Eu o ouvi tornar-se mais claro em professar determinadas doutrinas, usar frases que eu nunca o ouvi usar em doze anos. Eu o vi parecer ainda mais jovem.”

Sister Nelson contou aos presentes sobre uma experiência recente, confirmando o chamado profético do seu marido. “Por causa dessa experiência sagrada, sou uma testemunha em qualquer nação da Terra para testificar que sei que o Presidente Russell Marion Nelson foi chamado por Deus para ser o profeta vivo do Senhor hoje na Terra.”

“Realmente tudo o que fizemos nestes últimos dias juntos ao redor do mundo, pode ser resumido em duas palavras – o templo”, disse o Presidente Nelson, em um devocional com membros da Igreja na Universidade Brigham Young – Havaí.

Os templos

“Em Jerusalém, falamos sobre o templo que Jesus amava. E em diversas cidades, nós conversamos sobre os templos que serão construído nesses locais, e aqui, nas sombras do templo do Havaí, falamos sobre os templos novamente”, disse ele.

Sister Nelson ficou impressionada com os sacrifícios feitos pelos membros da igreja em todo o mundo. “Fiquei impressionada ao ouvir e sentir os sacrifícios que os nossos santos fizeram para encontrar o evangelho, para viver o evangelho e isso lhes dá essa fé alicerçada como uma rocha”.

O Presidente Nelson disse:

“Sentimos muito pelas nações que não conseguimos visitar, e de certa maneira isso foi simbólico. Este é um ministério global e uma mensagem global: fé no Senhor Jesus Cristo [e] o fortalecimento de suas famílias ao se qualificarem para a vida eterna na presença da deidade”.

“Sentimos ternura ao chegar ao fim de algo que nunca mais voltará”, disse o Élder Holland. “Nós encontramos multidões; nós conhecemos tantas pessoas, tantas quantas podiam assistir às reuniões. Tivemos os maiores locais possíveis nessas cidades e os enchemos, e mesmo assim ainda havia pessoas que não tiveram a oportunidade de participar.”

“O Presidente Nelson sempre estará falando para uma multidão para o resto de sua vida. Mas a salvação virá a um por um,” explicou o Élder Holland.

“Ganhei um grande testemunho de meu Salvador por causa das coisas que testemunhei nas últimas duas semanas”, disse Sister Holland. “Eu acho que é realmente apropriado terminarmos esta jornada em Laie. Eu sempre senti o Espírito do Senhor aqui”.

Fonte: MórmonNewsroom

Confira a cobertura da viagem do Presidente Nelson Aqui:

Jerusalém:

https://mormonsud.net/noticias/viagem-mundial-de-ministerio-jerusalem/

https://mormonsud.net/crencas/profetas/presidente-nelson-chega-em-jerusalem/

https://mormonsud.net/noticias/presidente-nelson-deixa-jerusalem/

África:

https://mormonsud.net/noticias/presidente-nelson-chega-ao-quenia/

https://mormonsud.net/noticias/presidente-nelson-visita-o-zimbabue/

Índia:

https://mormonsud.net/noticias/presidente-nelson-na-india/

Tailândia:

https://mormonsud.net/noticias/presidente-nelson-em-bangkok/

Hong Kong:

https://mormonsud.net/noticias/presidente-nelson-em-hong-kong/

 

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *