fbpx

Primeira Presidência anuncia a abertura de terra de mais 2 Templos

templosA Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (mórmons) anunciou a abertura de terra de mais dois Templos: um na África e outro na América do Sul.

A cerimônias de abertura de terra sinaliza o início da construção. Serão realizadas na República Democrática do Congo e em Barranquilla Colômbia. Ambos os Templos foram anunciadas em outubro 2011, na Conferência Geral da Igreja.

O Templo do Congo está agendado para  sexta-feira, dia 12 de fevereiro de 2016. A África tem atualmente três templos em funcionamento – Ghana, Joanesburgo e Nigéria. Presidente Monson anunciou mais dois templos africanos na Costa do Marfim e Durban, África do Sul, que aguardam suas próprias cerimônias de abertura de terra.

A abertura de terra do templo de Barranquilla Colômbia está agendada para  sábado, dia 20 de fevereiro de 2016.

A Igreja vai anunciar uma data de casa aberta e dedicação para estes dois templos quando a construção estiver chegando ao final.

A Igreja tem atualmente 148 templos em funcionamento.

Para obter mais informações sobre os templos, visite www.mormontemples.org. O site inclui informações gerais sobre os templos, a história da Igreja e do propósito dos templos.

 

Fonte: Sala de Imprensa Mórmon

| Notícias
Publicado por: Lucas Guerreiro
Escritor, Advogado, Membro da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB/SP, Membro da J. Reuben Clark Law Society São Paulo. Fez Missão em Curitiba - Brasil. Gosta de desenhar, estudar filosofia, fotografar, viajar e assistir series de super-heróis.
Linha de Autoridade do Sacerdócio - o que é?
OAB/CE e Igreja se unem para doar 900 Bíblias à Prisão

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *