fbpx

Casa aberta do Templo de Jordan River começa após reforma

jordan

O público terá seis semanas para visitar o recém-reformado Templo de Jordan River, Utah, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. O período de visitação começa a partir de sábado, 17 de março de 2018.

“Tudo sobre o templo e as renovações dos templos é garantir que a experiência que os visitantes tenham seja a melhor experiência possível”, disse o bispo Dean M. Davies , primeiro conselheiro do bispado presidente . “Eles podem vir ao templo; É limpo, organizado, sagrado e espiritual.”

A torre com janelas com formatos inspirados e um estonteante design exterior fazem do Templo de Jordan River um marco familiar no vale do Lago Salgado, tornando-se a um dos templos mais movimentados no mundo após sua dedicação em 1981.

O período de visitação termina no sábado, 28 de abril de 2018. Nos dias 18, 24, 25 e 31 de março e 1, 8, 15 e 22 de março o templo não estará aberto. Bispo Davis disse:

“É como possuir um carro. Depois de alguns anos, você precisa trocar os pneus… Em um templo, depois de vários anos, temos sistemas que mostram desgaste com o aquecimento, ventilação, ar condicionado e sistemas elétricos”.

Brent Roberts, diretor-gerente do Departamento de Projetos Especiais da Igreja, disse:

“Estamos entrando uma época singular. Temos vários templos envelhecendo, principalmente aqueles que têm entre 35 e 45 anos de idade, incluindo este templo.”

O bispo Davies disse que quando a Igreja decide por uma extensa renovação em um templo com mais de 30 anos, o objetivo principal é reduzir os custos de operação e manutenção.

O gerente de projeto sênior do Departamento de Projetos da Igreja, Chris Robbins, disse que existe uma nova tecnologia chamada cogeração que usa turbinas de gás natural:

“Você pode gerar sua própria energia em seu prédio para compensar e economizar gastos. Estamos economizando entre 50% e 60% dos nossos custos de energia no prédio “.

Atualmente, 12 templos em todo o mundo estão fechados ou ainda fecharão este ano para renovação.

O Templo Jordan River será rededicado domingo, 20 de maio de 2018, em três sessões, 9:00 da manhã, 12:00 e 15:00 horas; (no horário local). A celebração cultural será realizada no sábado, 19 de maio.

Os templos mórmons diferem das capelas onde os membros se reúnem para os serviços de adoração dominical. Os templos são considerados “A Casa do Senhor”, onde os ensinamentos de Jesus Cristo são reafirmados por meio de ordenanças como o batismo e outras cerimônias que unem as famílias.

Fonte: MormonNewsroom

Relacionado:

https://mormonsud.net/temas/templos/construcao-do-templo-de-roma-italia/

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *