fbpx

Presidente Uchtdorf visita a construção do Templo de Roma

Templo de Roma Uchtdorf

Há alguns dias Roma recebeu a visita especial do Presidente Dieter F. Uchtdorf e sua esposa, visitando a construção do Templo de Roma, Itália.

Templo de Roma Uchtdorf

Relato do Pres. Uchtdorf sobre a visita ao Templo de Roma

“Há alguns dias, Harriet e eu visitamos o terreno do Templo de Roma, Itália. Desfrutamos a visita ao terreno do Templo que está sendo construído e estamos ansiosos por sua dedicação. Como Santos Europeus, nos sentimos conectados a este belo templo. Harriet e eu nos selamos aos nossos familiares no Templo da Suiça, quando jovens. Na década de 1950, nós, membros Europeus, víamos o Templo Suiço como nossa fonte de energia espiritual.”

Templo de Roma Uchtdorf

“Com grande alegria expresso: ‘Que maravilhoso é ter vários Templos na Europa hoje! Com mais dois em Paris e em Roma em breve. Quando penso nos Templos em toda a Terra, me lembro que os Templos são literalmente casas do Senhor. São os lugares onde o Senhor pode vir. Eles são os lugares de adoração mais sagrado na Terra. Somente nossos lares podem se comparar aos Templos em santidade.’ “

Fonte: Conta Oficial do Presidente Dieter F. Uchtdorf no Facebook.

| Notícias
Publicado por: Viccenzo Benatti
Mórmon, marido e pai, Viccenzo serviu na Missão Brasil Goiânia e isso mudou sua vida completamente. É especialista em marketing digital e é apaixonado por aprender e ensinar.
Élderes-Missionários-Móromons
Posso estudar antes de ir pra missão?
Homem ajudando mendigo. A história por trás do hino "amai-vos uns aos outros"
A história Inspiradora por trás do hino "Amai-vos Uns Aos Outros"

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *