fbpx

Templo de Sapporo Japão Prestes a Ser Dedicado

Templo de Sapporo Japão

Fotos do Templo de Sapporo Japão

A Primeira Presidência da Igreja anunciou a casa aberta do templo de Sapporo Japão, que começará na sexta-feira, 8 de julho, e prosseguirá até sábado, 23 de julho de 2016, de segunda a sábado.

Após a visitação pública, o templo será dedicado formalmente no domingo, em 21 de agosto de 2016, em três sessões dedicatórias. No dia anterior, jovens da Igreja na área do templo se apresentarão em uma celebração cultural em homenagem a história do Japão, bem como a história da Igreja no país.

A templo de Sapporo Japão tem 4500 metros quadrados, e fica num terreno de 9,8 acres. A estátua do anjo Morôni fica no topo da única torre do templo. O templo servirá mais de 8.000 santos dos últimos dias que vivem nas ilhas de Hokkaido e Aomori, a prefeitura mais ao norte da ilha principal de Honshu.

O Templo de Sapporo Japão é o terceiro templo da Igreja no Japão e, quando dedicado, se tornará o 151º templo em funcionamento no mundo. Os outros dois templos no Japão estão localizados em Tóquio (dedicado em 1980) e Fukuoka (dedicado em 2000).

Os templos dos Santos dos Últimos Dias diferem das capelas ou prédios onde os membros se encontram para os cultos de domingo. Templos são considerados “a casa do Senhor”, onde os ensinamentos de Jesus Cristo são reafirmados por meio do batismo, casamento e outras ordenanças que unem as famílias para a eternidade. No interior, os membros aprendem mais sobre o propósito da vida e fazem convênios para servir Jesus Cristo e seus companheiros.

 Templo de Sapporo Japão

Templo de Sapporo Japão ao pôr do sol. Imagem via mormonnewsroom.org.

 

Templo de Sapporo Japão

Pia batismal do templo de Sapporo Japão. Imagem via mormonnewsroom.org.

Templo de Sapporo Japão

Sala de instrução do templo de Sapporo Japão. Membros da Igreja são ensinados sobre o que é esperado deles nessa sala. Imagem via mormonnewsroom.org.

Templo de Sapporo Japão

Sala de selamentos do templo de Sapporo Japão. Aqui, as famílias são unidas para sempre. Imagem via mormonnewsroom.org.

 Templo de Sapporo Japão

Sala celestial do templo de Sapporo Japão. Imagem via mormonnewsroom.org.

Templo de Sapporo Japão

Sala das noivas do templo de Sapporo Japão. Imagem via mormonnewsroom.org.

Templo de Sapporo Japão

Sala de recepção do templo de Sapporo Japão. Amigos e familiares de membros que participam no templo podem esperar nessa bela área. Imagem via mormonnewsroom.org.

Templo de Sapporo Japão 16 Templo de Sapporo Japão Templo de Sapporo Japão Templo de Sapporo Japão Templo de Sapporo Japão Templo de Sapporo Japão Templo de Sapporo Japão Templo de Sapporo Japão Templo de Sapporo Japão Templo de Sapporo Japão

Vídeo disponibilizado por Daniel Smith do canal Messages of Christ.

Artigo e imagens via mormonnewsroom.org. Traduzido por Esdras Kutomi.

| Notícias
Publicado por: Esdras Kutomi
Formado em SI, mórmon, gosta de RPG e Star Wars, lê artigos científicos por diversão, e se diverte mais com crianças ou idosos do que com pessoas de sua idade.
Família holt sud acusada de ser espiões
Missionário retornado e sua esposa são presos acusados de serem...
independencia 4 de julho Utah
O Que a Independência dos EUA Pode Significar para Você

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *