fbpx

Declaração da Igreja SUD Sobre o Tiroteio em Las Vegas

Foto: A Polícia de Las Vegas e os veículos de emergência logo após um tiroteio fatal em um festival de música em Las Vegas, nas primeiras horas da segunda-feira, 2 de outubro de 2017.

Tiroteio em Las Vegas

Eric Hawkins, porta-voz de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, emitiu a seguinte declaração na segunda de manhã sobre o tiroteio em Las Vegas que ocorreu domingo à noite:

“A todos os afetados pelos acontecimentos terríveis em Las Vegas, nós oferecemos nossas mais profundas condolências e orações sinceras. Oramos por aqueles que estão de luto pela perda de entes queridos, e por aqueles que estão buscando recuperar-se das feridas físicas e emocionais que estão sofrendo. Que Deus os abençoe com a paz e o consolo que somente Ele pode prover em momentos tão trágicos e comoventes como esse.”

Vítimas

Pelo menos 50 pessoas foram mortas quando um franco-atirador abriu fogo de cima de um hotel sobre os participantes de um concerto de música country ao ar livre. O tiroteio é agora o maior assassinato em massa na história moderna dos Estados Unidos.

Escrito por Morgan Jones e traduzido por Luciana Fiallo Alves.

Fonte: www.deseretnews.com

| Notícias
Publicado por: Luciana Fiallo
Tradutora e intérprete de formação e paixão. Escolheu essa profissão para, no futuro, poder fazer lição de casa com os filhos e continuar trabalhando.
grafite
Missionário SUD Compartilha o Evangelho por meio do Grafite
Élder Andersen Compartilha Mensagem do Élder Hales no Último...

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *