fbpx

Trump Elogia Instalações de Auxílio Humanitário em Visita aos Líderes da Igreja

Donald Trump

“Vocês estão ajudando as pessoas”, disse o presidente Trump ao percorrer a Praça do Bem-Estar na segunda-feira.

Donald Trump em Utah

“Conheço muitas pessoas que estão na sua igreja”, Trump disse aos líderes da Igreja SUD. “O trabalho que vocês fazem está além de tudo o que se pode imaginar – 180 países, cuidando das pessoas (…) e o respeito que vocês têm no mundo inteiro.”

Como parte de sua visita a Utah, Trump visitou o centro de bem-estar da Igreja, empurrou um carrinho de compras no corredor do armazém do bispo e viu em primeira mão o trabalho que a Igreja realiza com seu programa de bem-estar.

O Senador Hatch organizou a reunião para discutir, entre outras coisas, liberdade religiosa e a missão da Praça do Bem-Estar.

Sua visita também incluiu uma reunião com o Presidente Henry B. Eyring, o Presidente Russell M. Nelson, o Bispo Presidente Gerald Causse, a Presidente Geral da Sociedade de Socorro Jean B. Bingham e o senador de Utah Orrin Hatch. Durante a reunião, Trump elogiou o trabalho do Presidente Nelson como cirurgião cardíaco, dizendo que ele era um “grande cirurgião; um dos melhores do mundo”, mas “ele decidiu ajudar ainda mais pessoas”, tornando-se um líder religioso. O Presidente Eyring presenteou Trump com uma estátua do Christus.

Depois, o Presidente Nelson e o Presidente Eyring disseram que compartilharam a doutrina da Igreja, com Trump. Fizeram isso ao abordar o tema da liberdade religiosa, de acordo com o Deseret News.

O Presidente Trump é agora o 17º Presidente a reunir-se com os líderes da Igreja ou pisar em propriedades da Igreja, de acordo com o Deseret News. Ele esteve em Utah até o final da tarde de segunda-feira.

Escrito por Katie Lambert e traduzido por Luciana Fiallo Alves

Fonte: www.LDSLiving.com

Saiba mais no artigo abaixo:

https://mormonsud.net/noticias/presidente-trump-e-lideres-da-igreja/

 

| Notícias
Publicado por: Luciana Fiallo
Tradutora e intérprete de formação e paixão. Escolheu essa profissão para, no futuro, poder fazer lição de casa com os filhos e continuar trabalhando.
ler as escrituras em isaías
Você Pode Dizer Sinceramente Que Ama Ler as Escrituras?
mutual de 2018
Videoclipe do Tema da Mutual de 2018 Foi Filmado no Brasil

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *