fbpx

Missionários feridos no Ataque Terrorista em Bruxelas

Faz uma semana que os ataques terroristas em Bruxelas levaram a vida de muitas pessoas inocentes e deixaram outras gravemente feridas, entre elas, 4 missionários mórmons (Elder Mason Wells, Elder Joseph Empey, Elder Richard Norby e Sister Fanny Clain) que têm comovido o mundo com sua mensagem de fé e amor ao Senhor mesmo em momentos de terror e tragédia.

Sobre o atentado, o Elder Mason Wells (que sobreviveu a três outros ataques terroristas) compartilhou:

Tive uma experiência muito pessoal durante esse acidente horrível, se tem algo que aprendi é que Deus pôde escutar minhas orações enquanto eu era tirado de lá, Ele escuta as orações de todos.”

Recentemente publicamos também, um artigo sobre o tocante relato de um dos missionários ferido sobre como ele recebeu uma bênção do Sacerdócio do companheiro, logo após a explosão, enquanto ambos estavam no chão, extremamente feridos. Para ler este artigo, clique aqui.

Ontem (29/03/2016) publicamos também que dois dos missionários, Elder Mason Wells e Elder Joseph Empey, gravemente feridos voltaram para o Estados Unidos e continuam recebendo cuidados médicos no Hospital da Universidade de Utah.

Os outros dois companheiros continuam recebendo cuidados médicos nos hospitais locais. Para ter mais informações sobre o retorno deles para Utah, clique aqui.

Sister Clain bruxelas

Que possamos aprender a enfrentar as tragédias e acidentes da vida como eles têm enfrentado ! (Imagem via mormonnewsroom)

 

 

 

| Notícias
Publicado por: Viccenzo Benatti
Mórmon, marido e pai, Viccenzo serviu na Missão Brasil Goiânia e isso mudou sua vida completamente. É especialista em marketing digital e é apaixonado por aprender e ensinar.
A Sequência Épica do Studio C do Melhor Goleiro de Todos os Tempos
10 Mudanças da Conferência Geral nos Últimos 40 Anos

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *