fbpx

O exemplo de humildade e as lágrimas do Presidente Nelson

lágrimas

Sábado, dia 31 de março de 2018, foi uma data muito importante para os membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Durante a Assembleia Solene o novo profeta e presidente da Igreja, Russell M. Nelson, foi apoiado.

As lágrimas do profeta

Aproximadamente 16 milhões de pessoas em todo o mundo ficaram de pé e levantaram a mão direita para apoiar Russell M. Nelson como o porta voz e representante do Senhor na terra. O coração de milhões se comoveu quando as lágrimas de humildade e reverência surgiram nos olhos do profeta.

lágrimas

Seguindo o exemplo de Jesus Cristo, o Presidente Nelson se submetia naquela manha a fazer a vontade do Pai Celestial e ser o atual profeta do Senhor.

A humildade que nos é requerida atualmente

Nos últimos meses temos visto mudanças na organização, chamados e programas d’A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, mas se seguirmos o exemplo de humildade do Presidente Nelson poderemos entender que é a vontade do Senhor e não dos homens.

Não devemos questionar ou tentar aplicar a lógica dos homens para entender as mudanças que foram anunciados pelas autoridades gerais por que poderíamos nos privar das bênçãos que vem de se seguir a vontade do Senhor sem murmurar. Devemos ser gratos pelo Senhor nos considerar preparados para lidar com essas mudanças que vieram com um novo profeta em nossos dias.

Nós temos a responsabilidade de escolher ser como os profetas da Bíblia e do Livro de Mórmon que aceitaram prontamente a vontade do Senhor e tiveram uma mudança de coração que os abençoou nessa vida e na eternidade. Não devemos ser como o jovem rico, que desejava outras coisas mais do que seguir a Jesus Cristo.

Que possamos aceitar a benção proferida pelo profeta que diz:

Eu os abençoo com mais fé no Senhor Jesus Cristo e com mais capacidade de segui-Lo como Seus verdadeiros discípulos.

Fonte: MormonSud.org

Relacionado:

https://mormonsud.net/crencas/profetas/primeira-presidencia-mensagens-de-pascoa/

| Profetas Hoje

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *