O Presidente Russell M. Nelson, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, publicou a seguinte mensagem em seu perfil do Facebook:

“Jesus Cristo, nosso Mestre, é nosso mais sublime Mentor. Um dia Ele retornará e reinará como o Messias Milenar. Até lá, que possamos servir ao próximo com amor. Isso abrirá nossa mente à revelação pessoal e à paz interior.

Em um dia futuro, vocês vão se apresentar perante o Salvador. Será tão arrebatador que verterão lágrimas por estarem em Sua presença. Vão ter dificuldades para encontrar palavras para agradecer-Lhe por pagar por seus pecados, por perdoar-lhes de qualquer maldade com outros, por curá-los das injúrias e injustiças desta vida.

Vão agradecer-Lhe por fortalecê-los para fazer o impossível, por transformar suas fraquezas em forças e por tornar possível viverem com Ele e com sua família para sempre. A identidade divina, o propósito, a Expiação e os atributos Dele vão se tornar pessoais e reais para vocês.

Mas vocês não precisam esperar até que isso aconteça. Decidam ser um de Seus verdadeiros seguidores agora. Sejam aqueles que O amam verdadeiramente, que realmente querem servir e liderar como Ele o fez.”

Relacionado:


Presidente Nelson estudou 2200 escrituras sobre o Salvador em 6 semanas

No site lds.org, o atual Presidente de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Presidente Russell M. Nelson, publicou a seguinte mensagem no ano passado:

Durante o Devotional Mundial para os Jovens Adultos em janeiro de 2017, desafiei os que estavam assistindo a aumentar seu testemunho do Salvador tomando tempo cada semana para:

  • Estudar tudo o que Jesus disse e fez conforme registrado no Velho Testamento.
  • Estudar Suas leis conforme registradas no Novo Testamento.
  • Estudar Sua doutrina como registrada no Livro de Mórmon.
  • Estudar Suas palavras como registradas em Doutrina e Convênios.

Prometi aos que me ouviram que se eles aprendessem tudo o que pudessem sobre o Salvador Jesus Cristo, seu amor por Ele e pelas leis de Deus cresceria além do que eles poderiam imaginar.

O que eu não mencionei durante este devocional foi que eu sabia que essa promessa era verdadeira porque eu estava prestes a completá-la pela primeira vez.

Em 1 de dezembro de 2016, eu obtive um novo conjunto de escrituras e comecei a mesma atribuição que mais tarde eu estenderia aos jovens adultos em janeiro. Quando eu terminei a tarefa, seis semanas depois, vi que tinha marcado mais de 2.200 citações dos quatro livros de escritura.

Continue lendo…

Presidente Nelson estudou 2200 escrituras sobre o Salvador em 6 semanas