O Jornal Washington Post recentemente elogiou a performance do mascote e líderes de torcida da universidade mórmon durante jogo do time de futebol americano. O vídeo foi publicado pela Universidade de Brigham Youg, universidade que pertence A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.  O vídeo se tornou viral pela coreografia impressionante e divertida onde mostra que mórmons sabem dançar, e muito bem por sinal.

Em poucas horas o vídeo foi visto mais de duzentas mil vezes na página do Facebook do Washington Post recebendo comentários positivos pelas habilidades dos dançarinos mórmons de pessoas em todo o mundo.

Os mórmons podem dançar?

Talvez algumas pessoas relacional a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (mórmons) como um grupo religioso antiquado e estranho, sem diversão. Na verdade, a igreja encoraja seus membros a relacionar-se a todos sem exceção de maneira saudável e ser uma luz no mundo. O talento da dança pode ser uma atividade sadia para se exercer com familiares e amigos.

Sempre quando há uma baile que se ajuste a normais e regras da Igreja, seus membros estarão mais do que ansiosos de demonstrar suas habilidades na dança.

É normal ver festas e bailes organizados localmente pela Igreja onde os membros dançam e se divertem de forma saudável, sempre seguindo um padrão de conduta que refletem as regras da Igreja.

Assistir estes estudantes dançar não é estranho para os membros da Igreja, e sim mais uma boa forma de fazer com que os jovens da Igreja se envolvam com atividades estimulantes que sirvam para inspirar alegria nas outras pessoas.

Assista o vídeo abaixo:

Quer dançar também?

Quer dançar também? Conheça os bailes mórmons mais famosos do brasil. Líderes locais da Igreja organizam de forma frequente bailes voltados para casais, jovens adultos solteiros, e jovens de 14 a 18 anos de idade. São ambientes saudáveis para se estar com amigos e família.

Acompanhe nossa página do Facebook e canal do Youtube:

(Visited 4.045 times, 1 visits today)