fbpx

A Visita de uma Mórmon a Seu Neto na Prisão

Prisão Jovem Triste Solitário

No início desse mês, o Presidente Henry B. Eyring compartilhou uma história inesperada sobre uma avó viajando para ver seu neto na prisão. Apesar de estar oprimida por desgosto e pensamentos negativos, essa doce mulher recebeu inspiração que nos ensina mais sobre a realidade do livri arbítrio, o poder da expiação e o infinito alcance do amor de Deus. O Presidente Eyring afirmou:

“Anos atrás um amigo falou sobre sua avó. Ela havia vivido uma vida completa, sempre fiel ao Senhor e Sua Igreja. Ainda assim, um de seus netos escolheu uma vida de crimes. Ele finalmente foi sentenciado à prisão. Meu amigo recordou que sua avó, ao dirigir em uma rodovia para visitar seu neto na prisão, tinha lágrimas em seus olhos enquanto orava com angústia, “Eu tentei viver uma boa vida. Por que, por que eu tenho em minha vida a tragédia de um neto que parece ter destruído sua vida?”

A resposta veio à sua mente nessas palavras: “Eu dei ele a Você porque Eu sabia que você o amaria não importa o que ele fizesse.” Há uma maravilhosa lição para todos nós. O caminho para pais e avós amorosos e todos os servos de Deus não será fácil em um mundo decaído. Não podemos forçar os filhos de Deus a escolher o caminho da felicidade. O Senhor não pode fazer isso por causa do arbítrio que Ele nos deu.”

O Pai Celestial e Seu Filho amado amam a todos os filhos não importa o que eles escolham fazer ou o que venham a se tornar.

Fonte: Ldsliving.com

| Inspiração
Publicado por: Luiz Botelho
Luiz Botelho serviu na Missão Santa Maria e atualmente mora em Provo-Ut. Estuda Antropologia na Utah Valley University e descobriu na Ciência, História, Filosofia e Teologia sua verdadeira paixão. Atualmente trabalha voluntariamente como Diretor Internacional da FairMormon, é autor do Interpretenefita.com e um dos Diretores da More Good Foundation no Brasil.
O dia em que Joseph Smith foi preso seis vezes em um dia
Sábado ou Domingo - quando é o Dia Santificado?

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *