fbpx

Vídeo: Mórmons Lêem Comentários Negativos a Respeito da Igreja

Os série de vídeos de celebridades lendo comentários negativos no twitter é bem famosa no Youtube. Seguindo a mesma idea do show de TV Jimmy Kimmel Live, veja uma versão mórmon produzida pelo mormonsud.net onde membros da Igreja lêem comentários anti-mórmons publicados no Twitter. Veja o vídeo abaixo:

Como o Pedro Zacheu comentou no vídeo, o objetivo foi mostrar que os comentários anti-mórmon existem e como nós devemos lidar com eles.

Lidando com comentários anti-mórmon

A internet está lotada de informações errôneas ou fora de contexto. Embora alguns temas possam ser polêmicos, a Igreja fornece publicações e documentos históricos para que qualquer um que desejar saber mais, possa fazê-lo. Seja um tema polêmico como poligamia, sacerdócio para os negros, ou qualquer outro. Busque sempre saber por si mesmo.

A melhor forma de saber a veracidade de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é ler o Livro de Mórmon, e orar ao Senhor perguntando se ele é verdadeiro. Isso quer dizer que Joseph Smith foi um profeta e a Igreja de Jesus Cristo foi restaurada na terra. Sempre precisaremos exercer fé de alguma forma.

Tendo uma resposta direta do Senhor nos ajuda a permanecer firmes quando nossa fé for testada. Até mesmo na página de título do Livro de Mórmon, lemos:

“E agora, se há falhas, são erros dos homens; não condeneis, portanto, as coisas de Deus, para que sejais declarados sem mancha no tribunal de Cristo.”

Compartilhe como o Evangelho abençoa a sua vida

Outra forma de lidar com comentários negativos a respeito da Igreja é compartilhar como ser um membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias abençoa sua vida. Incentive seus amigos e parentes a orar e buscar por si mesmo uma resposta de Deus. Quando sua fé for testada, siga o conselho do Presidente Dieter F. Uchtdorf:

“Duvide de suas dúvidas antes de duvidar de sua fé.”


Referências:

Venham, Juntem-se a Nós – Dieter F. Uchtdorf

| Para refletir

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *