Em visita ao Brasil, o Élder David A. Bednar, do Quórum dos Doze Apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, acompanhado do Élder Juan A. Uceda, da Presidência dos Setenta e dos membros da Presidência da Área Brasil, Élder Marcos A. Aidukaitis, Élder W. Mark Bassett e Élder Adilson de Paula Parrella, participou de um jantar inter-religioso oferecido pela Igreja de Jesus Cristo em São Paulo. O apóstolo deu uma entrevista exclusiva para o mormonsud.net.

Entrevista

Os representantes do mormonsud.net Robson Lampert e Lucas Guerreiro foram convidados para participar do evento e tiveram a oportunidade de entrevistar o Élder David A. Bednar. Confira a entrevista abaixo:

Compartilhar o Evangelho online

Durante a entrevista, Élder Bednar disse:

O Senhor inspirou a criação de novas tecnologias principalmente para a pregação do evangelho. Elas nos permitem compartilhar nossa mensagem em toda nação, tribo, língua e povo.

O mormonsud.net, página em português da organização More Good Foundation, tem como propósito apoiar a Igreja em seus esforços para compartilhar o evangelho online e convidar os membros a fazerem o mesmo, gerando conteúdo que pode ser compartilhado com todas as pessoas.

Entrevista com Élder Uceda

O Élder Juan A. Uceda, da Presidência dos Setenta, falou em português na entrevista exclusiva com o mormonsud.net. Confira o que ele falou sobre o Brasil:

Liberdade Religiosa

Durante o evento, o Élder Bednar disse:

“Existe um paradoxo na liberdade religiosa – se eu quero que minha liberdade religiosa seja protegida, então eu devo proteger a liberdade religiosa daqueles que acreditam de forma basicamente diferente da minha. Esta é nossa tarefa. E será o nosso contínuo desafio. A liberdade religiosa é mais do que um direito, é um dever.

(…)

Nos unimos numa ocasião como essa, boas pessoas, comprometidos em fazer algo, sermos eficazes para preservarmos e protegermos a liberdade de todos. Por isto é uma honra para mim, estar aqui com vocês”.

O mormonsud.net apoia em todos os aspectos os esforços de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em promover e defender a liberdade religiosa no Brasil e no mundo.

Confira a matéria sobre o evento no site oficial da Igreja no Brasil, Sala de Imprensa Mórmon.

Relacionado:

Elder Bednar ensina a não temermos a tecnologia, mas abraçá-la!