fbpx

10ª Conferência do Distrito de Luanda, Angola

Fonte: Sala de Imprensa – Angola

Ocorreu nos dias 5 e 6 de Setembro de 2015, a 10ª Conferência do Distrito de Luanda de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Presidida pelo Presidente da Missão Angola,Danny Merrill e dirigida pelo Presidente do Distrito de Luanda, Sebastião Quiame.conferencia_10

A conferência teve o seu início no sábado, dia 5 de Setembro com a Sessão do Sacerdócio às 15:30,   a da Liderança das Auxiliares às 15:00.e a sessão de Adultos às 17:00, no Hotel de Convenções de Talatona. No domingo, 6 de Setembro a sessão geral com início às 10.00,   juntou mais de 700 membros no Centro de Convenções de Talatona.

O grupo coral do distrito entoou os hinos que convidaram o Espírito Santo a permanecer na Sala.
Os discursos divinamente inspirados tiveram como foco  o casamento eterno entre homem e mulher, o  fortalecimento das  Famílias, e o desenvolvimento   humano através do Evangelho Restaurado.

Leia a notícia completa aqui.

| Notícias
Publicado por: Lucas Guerreiro
Escritor, Advogado, Membro da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB/SP, Membro da J. Reuben Clark Law Society São Paulo. Fez Missão em Curitiba - Brasil. Gosta de desenhar, estudar filosofia, fotografar, viajar e assistir series de super-heróis.
Missionários Mórmons Seguros Após Terremoto no Chile
Jesus Cristo casou?

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *