fbpx

Cara a Cara com Élder Oaks e Élder Ballard Ao Vivo Via Facebook Live

Cara a Cara

Atualização 20/11 – Assista ao evento Cara a Cara aqui no mormonsud.net

Ontem, dia 19 de Novembro, tivemos o incrível evento Cara a Cara com Élder Dallin H. Oaks e Élder M. Russell Ballard. Entretanto, por causa do fuso horário, o evento foi ao ar às 23h, horário de brasília. Se você perdeu a transmissão, não se preocupe. Assista o evento no link abaixo ou acesse nossa página do Facebook.

Os apóstolos responderam perguntas selecionadas do público feitas por jovens adultos solteiros de todo o mundo. Na página do evento em inglês no site lds.org mais de 3500 perguntas foram feitas. O evento durou 1 hora e 40 minutos, onde dois apóstolos do Senhor Jesus Cristo nos ensinaram e nos inspiraram a viver o evangelho de forma mais plena e responderam as perguntas sinceras dos membros da Igreja.

Evento Cara a Cara com Élder Oaks e Élder Ballard.

Assista ao vivo ao evento Cara a Cara com Élder Oaks e Élder Ballard. #CaraACara

Posted by Maisfe.org on Sunday, November 19, 2017

O que é o evento Cara a Cara?

O evento Cara a Cara ou Face to Face como é conhecido mundialmente, acontece algumas vezes ao ano. É um evento de cunho mais informal, mas não menos espiritual. Em formato de perguntas e respostas, os líderes da Igreja são convidados a falar sobre crenças, desafios e oportunidades para os jovens. Os jovens do mundo todo podem enviar perguntas que serão respondidas na medida do possível ao vivo no dia do evento.

(13/11/2017)

Cara a Cara com Élder Oaks e Élder Ballard Estará Disponível Ao Vivo Via Facebook Live

No dia 19 de novembro de 2017, às 23h, horário de Brasília, o Élder Dallin H. Oaks e M. Russell Ballard estarão presentes em novo evento Cara a Cara para Jovens Adultos Solteiros. O evento será transmitido ao vivo direto de Logan, Utah.

O evento estará disponível nas contas oficiais da Igreja e na página do Facebook do mormonsud.net, onde também será transmitido ao vivo.

Assista ao evento Cara a Cara ao vivo no dia 19 de novembro às 23h, horário de Brasília, no site lds.org ou aqui em…

Posted by Maisfe.org on Thursday, November 9, 2017

É possível assistir através de celular, tablet ou computador na página do Facebook de mormonsud.net.

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *