fbpx

Último Devocional de 2015 para os Jovens Adultos

Elder Clayton, da Presidência dos Setenta falará aos Jovens Adultos

Elder Clayton, da Presidência dos Setenta falará aos Jovens Adultos

Neste domingo (13 de Setembro de 2015) ocorrerá mais um Devocional Mundial para Jovens Adultos. Será transmitido (em 37 idiomas) pelo sistema de satélites da Igreja e pela internet  às 18h Horário de Verão das Montanhas Rochosas (21h em Brasília).

Este devocional será o último de 2015. O irmão Randall L. Ridd, da presidência geral dos Rapazes, falou em 11 de janeiro (ver “Viver com um Propósito: A importância da ‘Real intenção’”). O Élder Lynn G. Robbins, da Presidência dos Setenta, falou em 3 de maio de 2015 (ver “Experimentar a Luz”).

“Esperamos que você faça todo esforço possível para assistir a cada devocional e que incentive outras pessoas a irem com você para que possam ter a oportunidade de estar juntos, de ouvir os conselhos de nossos líderes e de receber revelação e orientação pessoal”, Élder Paul V. Johnson, Comissário de Educação da Igreja e membro dos Setenta, falou aos jovens adultos em um devocional no dia 2 de novembro de 2014.

O Élder L. Whitney Clayton, da Presidência dos Setenta será o orador. Ele foi apoiado como membro do Primeiro Quórum dos Setenta de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em 31 de março de 2001. Ele serve atualmente como membro da Presidência dos Setenta e supervisiona as Áreas Utah Norte, Utah Salt Lake City e Utah Sul. Também ajuda o Élder David A. Bednar, do Quórum dos Doze Apóstolos, na supervisão das Áreas África Sudeste e África Ocidental. Serve ainda como membro do Comitê de Assuntos Públicos da Igreja.

Todos os jovens adultos solteiros (de 18 a 30 anos de idade) e os alunos que estejam terminando o Ensino Médio ou equivalente são convidados a participar. Os estudantes universitários e do Instituto que sejam casados também são bem-vindos.

Após o evento, o vídeo do Devocional será disponibilizado no site da Igreja.

Para conhecer mais sobre Elder Clayton clique aqui.

Para assistir a transmissão clique aqui.

Para ver Devocionais antigos clique aqui.

| Notícias
Publicado por: Lucas Guerreiro
Escritor, Advogado, Membro da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB/SP, Membro da J. Reuben Clark Law Society São Paulo. Fez Missão em Curitiba - Brasil. Gosta de desenhar, estudar filosofia, fotografar, viajar e assistir series de super-heróis.
Conheça mais sobre Elder Jairo Mazzagardi
Mãos que Ajudam é reconhecido pela Câmara Municipal de Petrópolis

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *