fbpx

O Élder Oaks e o Élder Ballard Falam Sobre o Próximo Cara a Cara em Novo Vídeo

oaks and ballard

Cara a Cara com Élder Oaks e Élder Ballard

O Élder Dallin H. Oaks e o Élder M. Russell Ballard falaram sobre o próximo evento Cara a Cara, que será realizado no dia 19 de novembro.

O Élder Dallin H. Oaks e Élder M. Russell Ballard, do Quórum dos Doze Apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias estarão na próxima transmissão mundial do evento Cara a Cara em 19 de novembro.

Em um vídeo compartilhado no Facebook, os apóstolos disseram que eles estão ansiosos para responder às perguntas dos jovens adultos solteiros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias do mundo todo. Assista:

“Estou surpreso com os lugares de onde elas vêm”, disse o Élder Oaks. “Aqui tem uma da Albânia. Outra da Austrália. Uma do Texas. E há perguntas de mais alguns outros países aqui.”

Perguntas

Até agora, os jovens adultos solteiros têm enviado perguntas sobre vários tópicos, inclusive casamento, estudos e como escolher onde morar.

“É importante que eles tenham muitas perguntas, mas também é importante que eles entendam qual é o papel deles”, disse o Élder Ballard sobre os jovens adultos solteiros. “O papel deles no futuro da Igreja está muito além do que talvez eles entendam hoje, então eles precisam de respostas para algumas destas perguntas para focar no que realmente importa na vida… Esperamos que eles se ergam e assumam os assuntos diretos da igreja no futuro.”

O Élder Oaks e o Élder Ballard disseram que talvez não tenham respostas para todas as perguntas, mas eles estão ansiosos para estar com os jovens adultos solteiros e incentivá-los a seguir em frente com fé.

“Esperamos que vocês convidem todos os seus amigos e aqueles que não são membros da igreja ou conhecidos”, disse o Élder Ballard. “Gostaríamos de falar com o máximo de jovens que pudermos.”

Os jovens adultos podem enviar perguntas para o Élder Oaks e o Élder Ballard antes do evento em YSAFace2Face.lds.org ou usando a hashtag #LDSface2face nas mídias sociais.

Escrito por Danielle Christensen e traduzido por Luciana Fiallo Alves

Fonte: www.deseretnews.com

| Notícias
Publicado por: Luciana Fiallo
Tradutora e intérprete de formação e paixão. Escolheu essa profissão para, no futuro, poder fazer lição de casa com os filhos e continuar trabalhando.
Por Que os Mórmons se Casam Cedo?
mudanças
Mudanças no Programa Missionário que Estão Por Vir

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *