fbpx

#DiaDoSenhor, lança novo vídeo com Élder Holland

#DiaDoSenhor

#DiaDoSenhor

Você já viu a #DiaDoSenhor no Instagram ou em publicações de seus amigos? Muito tem sido discutido sobre isso recentemente. Por que esse foco todo e por que agora?

Em uma nova série de vídeos, o Élder Jeffrey R. Holland explica por que precisamos das bênçãos do Dia do Senhor mais do que nunca — e como se  pode tirar melhor proveito desse dia especial para se aproximar do Salvador.

 Até o momento a #DiaDoSenhor, já conta com três vídeos: “Meu dia Santificado, aproximar-se mais de Deus”, “No meu dia Santificado, honrar o dia do Senhor”, “No meu dia Santificado, descanso e renovação”.

No vídeo “Aproximar-se mais de Deus” você verá lindas imagens da “capela branca” que fica no edíficio Joseph Smith em Salt Lake City. A ênfase do vídeo é o sacramento e como partilhar do sacramento pode te ajudar a  se desvincular do mundo secular e se  conectar  ao divino.

Em, “Honrar o dia do Senhor”, Élder Holland, ressalta a importância de se continuar falando sobre o dia do Senhor. Relembra quão patético pode ser olhar para este dia obervando apenas as coisas que não podem ser feitas. O presidente traça uma interessante analogia entre a estrela de Davi e a santificação do dia do Senhor.

No terceiro vídeo da série, “Descanso e renovação”, o presidente relembra que atualmente as pessoas estão envolvidas por distrações. Testifica que o Senhor sabia disso e se antecipou ensinando que todos precisariam de tempo para descanso e renovação, sendo este um dos própositos do dia do Senhor.

Os vídeos servem de inspiração pessoal, podem ser utilizados durante as aulas na igreja, mas são especialmente compartilhavéis e ficariam perfeitos em sua “time line”. A cada dia a igreja vem demonstrando maior interesse pela divulgação de material positivo na internet e valorizando estes esforços como parte do trabalho missionário.

Conheça os vídeos acessando aqui. Faça também sua parte compartilhando.

| Notícias
Publicado por: Leilyanna da Penha
Leilyanna da Penha é natural de Goiânia, professora de História, serviu na missão Argentina Buenos Aires Oeste, é estudante de inglês e fala espanhol fluentemente.
O que fazer quando você sente que não tem mais Fé
pedra branca em Apocalipse 2:17
O que significa a pedra branca e o novo nome mencionado em Apocalipse?

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *