fbpx

Dois novos apóstolos chamados a servir

novos apóstolos chamados

A nova Primeira Presidência foi nomeada e apresentada para a mídia em 16 de janeiro, mas durante a manhã de Sábado da Conferência Geral de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, foi a primeira oportunidade para os membros da Igreja apoiar sua nova liderança formalmente.

Novos apóstolos chamados

Dois novos membros do Quórum dos Doze Apóstolos foram anunciados durante a Assembleia Solene. Élder Gerrit W. Gong e Élder Ulisses Soares foram apoiados como os novos membros do quórum. Eles assumem os lugares deixados pelo falecimento do Presidente Thomas S. Monson e Élder Robert D. hales.

Élder Gong

Os antepassados do Élder Gong saíram da China por volta de 1800. Ele serviu como assistente especial do embaixador dos EUA em Pequim, na China, em 1987. De 2011 a 2015, o Élder Gong foi membro da Presidência de Área Ásia, com sede em Hong Kong. Ele serviu como Autoridade Geral desde abril de 2010.

Élder Soares

O Élder Soares nasceu no Brasil. Ele serviu como missionário de tempo integral, presidente do quórum de élderes, conselheiro em um bispado, sumo conselheiro, secretário executivo de estaca, agente de bem-estar regional, presidente de estaca, presidente da missão Portugal Porto e Setenta Autoridade Geral desde 2005.

Os dois homens estavam servindo na Presidência dos Setenta quando foram chamados.

Fonte: MormonNewsroom

Saiba mais:

https://mormonsud.net/headlines/novo-apostolo-anunciado-e-brasileiro/

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *