A Sociedade de Direito J. Reuben Clark lançou uma revista trimestral gratuita que pode ser acessada aqui. A primeira edição é um especial sobre liberdade religiosa. Ela contém artigos escritos por especialistas em direito e liberdade religiosa, entre eles, membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

A Sociedade de advogados tem servido a comunidade em todo o Brasil. A revista é direcionada à profissionais de direitos e qualquer pessoa interessada no tema.

Sobre a J. Reuben Clark Law Society

Em 1988, na Universidade de Brigham Young, em Utah, a J. Reuben Clark Law Society foi organizada formalmente por um grupo de advogados nos Estados Unidos. Atualmente é uma sociedade internacional com mais de 12.000 associados ao redor do mundo.

Os únicos requisitos para a adesão são ter uma graduação ou estar estudando direito em qualquer universidade e o apoio ao objetivo da sociedade: “Nós afirmamos a força trazida com a lei por um advogado que tenha uma convicção religiosa pessoal. Nós nos esforçamos por meio de prestar serviços públicos e com excelência profissional para promover a justiça e a virtude fundada no Estado de Direito”. Não há taxa de adesão e nenhuma forma de pagamento de anuidade.

Os trabalhos prestados pela J. Reuben Clark Law Society são voluntários. Dentre os serviços, são oferecidos diversos tipos de apoio jurídico aos cidadãos.

Caso você seja advogado ou estudante de direito e queira fazer parte da J. Reuben Clark Law Society no Brasil, envie um e-mail para aroldo@barretocavalcante.com.br

(Visited 359 times, 1 visits today)